Traficante foge do DOF, tenta simular assalto e acaba preso pela PM na Capital

-

Ao simular assalto, um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar nas proximidades de Campo Grande. Além de denunciar falso roubo, ele acabou descoberto como traficante fugitivo de uma abordagem pelo DOF na fronteira, de onde estava saindo com uma carga de maconha no veículo que tentou simular ter sido roubado.

Na tarde deste domingo (7), Willian acionou a Polícia Militar comunicando ter sido assaltado e mantido amarrado em mata da região da estação Guavira, na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Ao ser localizado ele disse ter sido assaltado por volta de 5h de domingo nas proximidades de Campo Grande, sem se lembrar do local do ataque.

Falou que viajava de Ponta Porã para Uberlândia, Minas Gerais, quando foi atacado por três homens armados que estavam em uma Toyota Hilux preta que o fizeram refém e o levaram até a mata com seu veículo, um Nissan Versa branco que no momento não lembrava a placa. Relatou ainda que o veículo foi locado em Uberlândia.

A equipe da PM ao fazer a checagem junto a locadora e confirmar a placa do veículo, constatou que ele havia sido apreendido na cidade de Ponta Porã por equipe do DOF com carregamento de maconha no dia 6, e entregue no 1º DP daquela cidade. Willian então mudou a conversa dizendo ter sido contatado em Uberlândia por um conhecido de apelido Paraguai, que o contratou por R$ 8 mil para locar o veículo e ir até a fronteira com o Paraguai para ser carregado com a droga e levar até Minas.

A manobra não deu certo e ele fugiu de Ponta Porã juntamente com um comparsa até a região da estação guarira em Campo Grande, onde tentou forjar o roubo se amarrando e auto lesionando na região lombar. O comparsa segue foragido e ele está preso por conta da falsa denúncia de crime e deve ainda responder pela maconha apreendida na fronteira.

plugins premium WordPress