Um traficante morreu na manhã desta terça-feira (7), em confronto com equipe da Polícia Civil em Santa Rita do Pardo. O homem era alvo de investigação por amaçar de morte policiais civis da cidade. O confronto aconteceu quando equipe da Polícia Civil da cidade em operação conjunta com equipes da Denar e Garras, cumpriam mandado de busca expedido pela Justiça por conta de processo sobre ameaça a policial.
De acordo com a polícia, Kawan Andrian, traficante faccionado, respondia processo de ameaça. Na manhã de hoje ao perceber a aproximação da polícia, Kawan, que estava armado, pulou o muro de sua residência, quando teve pela frente uma equipe da polícia. Em seguida, não obedecendo ordem de parada, Kawan apontou uma pistola 380 na direção dos policiais provocando a reação. Atingido, Kawan foi socorrido pelos policiais e levado para unidade de saúde onde morreu.
Seguindo com a busca, foram encontrados pinos contendo aparentemente pasta base de cocaína e um celular que Kawan quebrou ao notar a aproximação da polícia. A arma usada na reação foi apreendida e entregue aos peritos durante levantamentos no local.