Traficante tenta fugir, mas acaba preso com maconha

-

A droga estava sendo levada para o estado de São Paulo.(Foto:Divulgação)

Um homem que transportava uma carga de maconha em um veículo foi preso na tarde de ontem (3) na BR 276 em Ivinhema. O motorista de 28 anos desrespeito a ordem de parada de policiais rodoviários estaduais e tentou fugir no sentido a Nova Andradina. Ele foi perseguido e preso.

A ação ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19. A equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada a um veículo Fiat/Argo, com placas de Belo Horizonte (MG).

Como o motorista não parou houve uma perseguição e depois de alguns quilômetros ele parou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo sendo preso logo depois. No carro foram localizados 278 tabletes de maconha que pesaram ao todo 267 quilos da droga.

O homem que não teve o nome divulgado disse que pegou a droga em Tacuru e que levaria até São Paulo e que receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ele foi levado para a Polícia Civil de Ivinhema e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

plugins premium WordPress