Três homens foram presos pelo DOF com armas de fogo e munições

-

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de sábado em Maracaju, três homens por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Os militares abordaram um veículo Celta com três ocupantes e, durante a vistoria, localizaram três armas de fogo, tipo espingarda, sendo uma de calibre .28 e duas de calibre .22. As espingardas estavam municiadas e haviam mais munições, ao todo foram apreendidos cinco cartuchos de calibre .28 e vinte e nove munições de calibre .22, todas intactas. Também foram apreendidos quatro jogos de facas, chairas e faroletes. Os homens disseram que estavam na região para caçar.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

plugins premium WordPress