Três ladrões morrem em confronto com a Polícia Militar em Sidrolândia

-

Três homens com idades entre 25 e 28 anos de ainda não identificados morreram durante confronto com a polícia na noite desta terça-feira (28), em Sidrolândia, distante 90 quilômetros de Campo Grande. Os homens teriam tentado assaltar o motorista de caminhão guincho na região da Serra da Urca.

Na ação, acabaram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária. Os detalhes do confronto ainda são desconhecidos e os baleados foram socorridos e levados para o hospital onde chegaram mortos.

Os mortos

A polícia identificou os homens mortos como como Alisson Carlos dos Santos Lima, o “Pocotó, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, o “Palhaço” e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, o “Bigode”. Todos envolvidos estavam evadidos de presídio e com passagens por assalto a mão armada e violência contra vítimas.

A situação teve início quando a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada por rádio informando que elementos em atitudes suspeitas observavam veículos e propriedades na região. Eles estavam com um veículo nas proximidades de uma ponte tentando sinal de internet. Policiais foram para a área indicada, quando localizaram guincho transportando um Vectra sobre a prancha. Ao se aproximarem, um dos indivíduos criminosos usando uma pistola rendeu o motorista.

A polícia tentou que o indivíduo largasse a arma e se entregasse, mas não foi atendida, ao contrário, atirou contra os policiais que reagiram e ele acabou ferido. Outros dois criminosos fugiram para a mata. Um dos policiais seguiu com a vítima para uma área onde pudesse pedir apoio e socorro para o baleado. Com isso, a Força Tática da 8º Companhia foi acionada para busca aos indivíduos em fuga.

Já na mata, os outros dois indivíduos foram localizados e ao receberam voz de prisão atiraram contra os policiais. No revide, foram baleados e em seguida desarmados e levados para o hospital de Sidrolândia, mas em seguida morreram.

Arma roubada de policial

Durante o atendimento ao caso, foi apurado que uma das armas dos criminosos, havia sido roubada de um policial quando este estava em serviço particular. Peritos realizaram os levantamentos de praxe.

plugins premium WordPress