Três pessoas são presas pela Ronda Escolar da Guarda Municipal após masturbação próximo a escola

-

Foto – divulgação

Uma equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados prendeu na tarde desta quinta-feira (05), dois homens e uma mulher acusados de Atos obscenos próximo a uma escola na região do bairro Terra Roxa.

Os Guardas Municipais foram acionados por testemunhas por volta das 14 horas, pois segundo informações o grupo estaria alcoolizado e praticando atos obscenos em via pública na lateral de uma escola.

No local, a GM da Ronda Escola abordou o grupo e constatou que a mulher de 23 anos e os homens de 61 e 43 anos estavam visivelmente embriagados.

Testemunhas relataram a guarnição o que os três estavam em Atos libidinosos sendo que a mulher masturbava um dos autores, inclusive sentava encima dele insinuando que estavam praticando sexo, que os alunos da escola presenciaram a cena e que alguns alunos ainda gritavam para que os autores deixassem o local.

Os três autores foram presos pela equipe da Ronda Escolar Comunitária da GMD e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

plugins premium WordPress