Três são presos acusados de arquitetar assaltos para pagar dívida com facção

-

Os três podem estar envolvidos em assaltos ocorridos recentemente. (Foto: Adalberto Domingos)

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) prenderam  na manhã desta segunda-feira em Dourados, três homens  acusados de arquitetar e roubos assaltos para levantar recursos para pagar uma dívida com uma facção criminosa.

Segundo informações da DEFRON, Ricardo Pereira de 18 anos que veio de Naviraí e os irmãos Gabriel Miguel Souza dos Santos 24 e Rafael Augusto Souza dos Santos de 19 anos, moradores no Jardim Piratininga estavam buscando possíveis vítimas para os crimes que pretendiam cometer. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, certa quantidade de cocaína e dinheiro.

Eles estariam procurando vítimas para roubos e assaltos, já que Gabriel teria uma dívida junto a uma facção criminosa, já que a cerca de três anos ele teria perdido uma carga de entorpecente que foi apreendida em Campo Grande e os membros da organização exigiam o pagamento da quantia investido por eles.

Para saldar a dívida eles resolveram fazer assaltos, mas foram presos pelos policiais da DEFRON. A polícia investiga a participação deles em alguns crimes ocorridos recentemente na região.

plugins premium WordPress