Três são presos acusados de matar e queimar mulher em Nova Alvorada

-

A Policia Civil, através de equipes da Delegacia de Nova Alvorada do Sul cumpriu, nesta segunda-feira (31), três mandados de busca, apreensão e prisão temporária que resultaram nas prisões dos autores do assassinato de Aliana Dias dos Santos. Foram presos dois homens, com idades de 21 e 37, e uma mulher, de 31 anos. Os mandados foram cumpridos em Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

A investigação teve início após o achado do corpo da vítima carbonizado às margens da BR 163. Inicialmente foi feito o trabalho de perícia para conseguir identificar Aliana e, com intensa investigação e levantamento de informação, foi apurado que a vítima, usuária de entorpecente, foi à residência dos autores em busca de drogas e, por possuir uma dívida considerável, acabou sentenciada a morte pelos traficantes, os quais desferiram diversos golpes em seu corpo – principalmente rosto – o que gerou múltiplas fraturas.

Em seguida, eles pegaram um veículo e levaram a vítima ainda viva a um local distante 15km, onde foi deixada agonizando até a norte. No dia seguinte, retornaram ao local e atearam fogo no corpo para dificultar a identificação.

A equipe de investigação conseguiu identificar o veículo utilizado para incendiar o corpo e, após representação judicial, deram cumprimento aos mandados de buscas nos imóveis e prisão temporária, encontrando com os indivíduos entorpecente e armas brancas.

Durante o interrogatório, um deles confessou o crime, indicando sua participação enquanto os demais permaneceram em silêncio. Todos foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe e emprego de recurso que dificulte a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver, sujeito a pena superior a 30 anos de reclusão.

plugins premium WordPress