Três são presos por tráfico de skank em Naviraí

-

A droga estava sendo transportada neste veículo que foi apreendido. (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (25) acusados de tráfico de drogas, após serem flagrados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com mais de cinquenta quilos de skank, também conhecida como super maconha, em Naviraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do DOF abordou um Nissan Tida branco com placas do Paraguai que estava estacionado em um posto de combustíveis. No veículo estavam Mohamed Ahmed Mohamed, de 24 anos e Thais Goncalves, de 23 anos. Durante buscas foram encontrados 52 quilos e 700 gramas de maconha.

O casal informou que pegou o veículo carregado com a droga em Tacuru e entregaria em Naviraí. Eles falaram ainda que uma Van branca estaria fazendo o trabalho de “batedor”.

A guarnição realizou buscas pela região e acabou encontrando uma VW Van branca com placas de Foz do Iguaçu (PR) parada as margens da pista, que era conduzida por André Antonio Silva de Souza, de 38 anos. Ele confessou que estava monitorando a presença de policiais no trecho por onde a droga deveria passar. Todos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Naviraí.

plugins premium WordPress