Trio é preso com cocaína em ônibus que seguia para São Paulo

-

A droga estava presa ao corpo das duas mulheres. (Foto: Divulgação)

Duas mulheres e um homem foram presos na madrugada desta segunda-feira com cerca de 3 quilos de cocaína que estavam sendo levados para São Paulo em um ônibus interestadual.  Uma angolana, um nigeriano e uma brasileira foram abordadas dentro do coletivo e o nervosismo deles chamou a atenção dos policiais rodoviários federais da cidade de Águas Claras.

Eles pararam o ônibus que fazia a linha Campo Grande a Bauru e durante uma revista os policiais descobriram que as duas mulheres levavam a droga presa ao corpo e dentro de peças de roupas que tinham sido preparadas para o tráfico.

Em uma sala reservada, uma policial foi constatou que ambas carregavam um pacote com aproximadamente 1 quilo e 400 gramas da droga cada. Uma das mulheres informou que o homem as mandou transportar o entorpecente até São Paulo.

Ela informou ainda que haviam peças de roupas dele em uma das malas. Ela admitiu que aceitou pois, ele disse que pagaria as despesas de viagem, uma vez que ela havia sido assaltada na cidade de Corumbá.

A outra mulher não respondeu às perguntas e alegou que não fala português. Os três foram encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas e indiciados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

plugins premium WordPress