Trio tenta fugir da PM, provoca acidente e acaba preso com pacotes de maconha

-

Dois homens integrantes confessos de facção e uma mulher, foram presos em flagrante por policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia ao serem apanhados com quase 10 quilos de maconha. A prisão aconteceu após perseguição no trânsito em que na tentativa de escapar, um dos homens acabou além de diversas infrações, provocando acidente em que um muro do Exército foi atingido.

Por volta de 23h policiais em patrulhamento pela Avenida Tamandaré avistaram o veículo Ford Fiesta prata, placa HTI6103 em alta velocidade o que chamou a atenção da equipe. Quando os policiais sinalizaram com ordem de parada, o condutor do veículo, Alexander, conhecido como Fênix do PCC, partiu em alta velocidade por várias ruas até que ao chegar Avenida Euller de Azevedo não conseguiu fazer a rotatória, subiu em alta velocidade no canteiro, rampou perdendo o controle do veículo, que bateu no meio arrebentando uma das rodas e mesmo assim tentou seguir em fuga, até parar junto ao muro do Exército.

Alexandre estava acompanhado da esposa e de Matheus, o “Raridade PCC”. No veículo foi localizada uma bolsa com 10 tabletes de maconha que pesaram 8,872 quilos. Matheus afirmou ser o dono da droga, e que havia sido abordado no período da tarde sendo conduzido por portar drogas, mas havia escondido os pacotes e voltava para resgatá-los, quando chamou o amigo oferecendo R$ 100 pela ajuda. Droga e o trio foram levados para a Polícia Civil.

plugins premium WordPress