Ultrapassagem proibida pode ter provocado acidente na BR-163

-

Duas pessoas sendo um adulto e um adolescente sofreram ferimentos em acidente ocorrido na tarde deste domingo na BR-163 cerca de cinco quilômetros da saída para São Paulo. O acidente, colisão traseira seguida de saída de pista, envolveu veículo Livina placas HTV-8482/MS e o Fiat Uno placas MAT-9809.

Segundo a polícia os dois veículos trafegavam no sentido interior capital, sendo que o condutor do Livina estaria fazendo ultrapassagens perigosas, mesmo na região a pista sendo sinalizada com faixa dupla contínua. Em dado momento acabou atingindo o Fiat Uno dirigido por um Bombeiro aposentado que foi projetado fora da pista.

O Livina também saiu da pista tendo ocupantes sofrido ferimentos leves, mas o condutor ficou em estado grave, não se sabendo natureza de ferimentos ou estado de inconsciência, sendo socorrido em uma Unidade Avançada da concessionária CCR. Já o adolescente, foi também encaminhado para a Santa Casa por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O nome das vítimas ou envolvidos não foram divulgados.

plugins premium WordPress