Vereador de Eldorado morre depois de bater carro em carreta

-

O carro do vereador ficou destruído com o impacto. (Foto:Divulgação)

Um violento acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira matou o vereador José Anacleto da Silva de 69 anos que era do MDB de Eldorado. Ele colidiu com o veículo que conduzia de frente com uma carreta no quilômetro 70 da BR-163, próximo a Itaquiraí.

As primeiras informações dão conta de que o vereador teria invadido a pista contrária e batido de frente. O carro do vereador ficou totalmente destruído e o corpo dele ficou preso às ferragens. A carreta parou vários metros depois do local do impacto e o motorista que não teve o nome divulgado não teve ferimentos graves.

Uma sobrinha do vereador Caroline Esperoni de 22 anos, e que viajava com ele teve ferimentos pelo corpo e segue internada em observação no Hospital São Francisco de Itaquirai.

Ela estaria em estado de choque e não deu detalhes sobre como aconteceu o acidente. Caroline está grávida de cerca de dois meses de gestação e o bebê não teria sofrido nenhum trauma.

Anacleto tinha participado em Paranhos de uma reunião com vereadores e prefeitos do Conesul e retornava para Eldorado quando o acidente aconteceu.

plugins premium WordPress