VÍDEO: Veículos carregados com cigarros e agrotóxicos foram recuperados pelo DOF

-

Foto – divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF recuperaram dois veículos furtados e apreenderam mais quatro, na tarde de ontem (18) , carregados com 1.700 quilos de agrotóxicos e 29.300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante o policiamento na região de um Assentamento Rural no município de Bonito, os policiais foram informados de uma grande movimentação de veículos, com placas de outros estados.

Em uma chácara, os policiais localizaram cinco veículos de pequeno porte e um caminhão, estacionados. Ao se aproximar, algumas pessoas correram e adentraram em um matagal e não foram localizadas. O proprietário da chácara contou que recebia dinheiro para guardar os veículos por alguns dias, para depois seguirem para o estado de Goiás. Disse que fazia isso há mais de seis meses.

Em diligências até um hotel na região, os militares localizaram o homem responsável em conseguir o local para o entreposto do material contrabandeado do Paraguai.

Durante a checagem dos veículos, os policiais descobriram que os veículos GM S10 e Renault Duster possuíam registro de Roubo/Furto.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande.

Veja o vídeo:

plugins premium WordPress