Vítimas de acidente no Paraná serão identificados pelo DNA

-

Os corpos ficaram mutilados com o acidente.(Foto: PRF)

Familiares das quatro pessoas que morreram na manhã de ontem na Serra do Leão na BR 153 em União da Vitoria no Paraná chegaram na manhã destes domingo em Curitiba onde vão fornecer material para a realização de exames de DNA.

O pai do caminhoneiro Almir Farias, de 34 anos, e o pai da esposa dele Aline Rodrigues de 27 anos foram até o Paraná para ajudar na liberação dos corpos que ficaram mutilados.

Também morreram no acidente Luis Otávio Rodrigues Farias de 6 anos e João Miguel Rodrigues Farias de apenas dois meses de vida. Todos eram moradores do distrito do Anhanduí em Campo Grande.

Segundo o site Diário 24 Horas, o motorista do caminhão Almir Farias de 34 anos, perdeu o controle em uma curva na Serra do Leão, tombou e caiu em uma ribanceira.

Ele estava acompanhado da esposa de 27 anos e dois filhos. Todos morreram presos ás ferragens. Policiais acreditam que o caminhão possa ter apresentado um problema mecânico e o motorista não conseguir frear antes da curva.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítima e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de União da Vitória.

A família residia anteriormente no distrito de Piraporã em Itaporã. Almir era primo do vereador de Itaporã Adriano Martins.  Os corpos serão enterrados em Anhanduí.

plugins premium WordPress