Vítimas em acidente com F-250 e carreta eram de Dourados

-

No final da noite desta segunda-feira (1º), Polícia e Perícia identificaram as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na rodovia que liga Dourados ao distrito de Itahum, envolvendo uma caminhonete F-250 e uma carreta Scania1. César Augusto Jordão do Amaral, 59 anos, conduzia a caminhonete e tinha João Batista de Souza, 52 anos, como passageiro. Os dois eram moradores em Dourados.

Além dos levantamentos no local do acidente, a polícia apura informações de populares relatando que a F-250 trafegava no sentido Itahum/Dourados e o caminhão no sentido contrário. Por razões ainda indefinidas, a Scania invadiu a pista contrária atingindo de frente a caminhonete, que foi totalmente destruída.

O condutor da carreta, até então identificado apenas como Brás, sofreu ferimentos e teria sido encaminhado para um hospital em Dourados. O tráfego no local ficou prejudicado até o começo da madrugada sendo controlado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), para trabalho de resgate pelo Corpo de Bombeiros e levantamentos pela Polícia Civil e Peritos.

plugins premium WordPress