A partir de denúncia anônima a Polícia Militar estourou no final da tarde desta quarta-feira (22), ponto de preparo e venda de drogas tocado pela viúva de presidiário na Rua Das Perdizes, Jardim Noroeste em Campo Grande. A denúncia apontava que um grande carregamento de maconha teria chegado terça-feira na casa.
Na residência, os policiais inicialmente encontraram apenas o pai da moradora, encarregado de alimentar o cão. Comunicado sobre a denúncia, o pai de Janaina disse que ela teria viajado possivelmente para Corumbá. Vistoriando a residência, a equipe da PM encontrou grande quantidade 103 tabletes totalizando 91,400 quilos da droga. Além do entorpecente a polícia apreendeu 3 balanças de precisão e materiais para preparo e embalagem da droga.
Ameaçou o pai
De acordo com a polícia, possivelmente alertada por comparsas, Janaina durante a ação da polícia em sua casa e já na delegacia, efetuou diversas ligações fazendo ameaças ao pai por ele ter acompanhado as buscas na casa. Conforme informação da polícia, a dona da casa seria viúva de “Mucilon”, recentemente assassinado em presídio, tendo assumido os negócios do marido.