Alan Guedes recebe deputado Lucas de Lima na Câmara

-

Alan Guedes e Sergio Nogueira durante reunião com Lucas de Lima. (Foto: Thiago Morais)

O presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), recebeu na manhã desta sexta-feira (10) a visita do deputado estadual Lucas de Lima (Solidariedade), de Campo Grande.

O deputado, radialista de profissão, começou na carreira política como vereador por Campo Grande, eleito em 2016 com 4.256 votos e já em 2018 lançou a candidatura para a Assembleia Legislativa, sendo eleito com 12.391 votos. Dedica o mandato à população de baixa renda e defende causas voltadas basicamente à educação, cultura e saúde pública.

No encontro com o presidente da Câmara de Dourados, o deputado Lucas de Lima falou sobre a indicação, apresentada ao Governo do Estado no mês passado, pedindo a contratação, em caráter de urgência, de médicos oncologistas na área de hematologia, especialidade médica que se dedica ao estudo da fisiologia e patologia do sangue, da medula e dos gânglios linfáticos, para atender a rede pública de saúde de Dourados.

De acordo com Alan Guedes, essa situação de Saúde é realmente preocupante e deve envolver a sensibilidade de toda a classe política. “Temos os nossos deputados da região que tem se posicionado nesse sentido, porém, é sempre bem-vindo o reforço de parlamentares atentos para essa problemática”, agradeceu o presidente da Câmara.

No encontro, realizado no gabinete de Alan Guedes, o vereador e o deputado aproveitaram para analisar o quadro político regional e nacional e prospectar futuras parcerias. Os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Junior Rodrigues (PR), Silas Zanata (PPS) e Mauricio Lemes (PSB) também acompanharam a recepção.

plugins premium WordPress