Atendendo a população, vereador Olavo Sul solicita melhorias para Itahum

-

Olavo solicitou melhorias para o distrito de Itahum e Dourados. (Foto: Assessoria)

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Executivo, durante sessão ordinária desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Dourados, para reforma da escola estadual e patrolamento e cascalhamento das vias do distrito de Itahum. As solicitações foram encaminhadas ao deputado estadual Marçal Filho (PSDB) e a prefeita Délia Razuk (PR).

Entre as indicações, o parlamentar solicitou ao deputado estadual a reforma geral para a Escola Estadual Antônio Vicente Azambuja, a presente solicitação se deu através das reivindicações da comunidade de Itahum. Já para a prefeita Délia Razuk, o vereador solicitou serviço de patrolamento e cascalhamento em todas as ruas não pavimentadas em Itahum.

Ele ainda requereu serviço de reforma geral na Praça do Parque Alvorada, além de que seja viabilizado a implantação de placas de sinalizações em todas as ruas do Altos do Indaía.

O vereador ainda apresentou dois requerimentos, onde solicita informações da possibilidade de abertura do concurso público para médicos em Dourados e cobrou do Poder Executivo informações sobre projetos de pavimentação asfáltica nos distritos do município.

plugins premium WordPress