Barbosinha cobra asfalto no Jardim das Primaveras em Dourados

-

Preocupado com o cenário atual do Jardim das Primaveras, em Dourados, o deputado Barbosinha (DEM-MS) apresentou indicação na Assembleia Legislativa cobrando que as obras de pavimentação asfáltica das ruas do bairro sejam retomadas.

No local, já foram concluídas obras de drenagem em diversos trechos, incluindo a Avenida Joaquim Luiz Azambuja, que liga a Avenida Indaiá ao Hospital Universitário.

Entretanto, as obras estão paradas. “A pavimentação asfáltica ainda não foi concluída no bairro Jardim das Primaveras e de acordo com informações que tivemos os moradores estão bastante insatisfeitos com a situação”, contou o deputado Barbosinha.

A indicação, para tomada de providências, foi encaminhada para o governador, Reinaldo Azambuja e a prefeita municipal, Délia Razuk; com cópia para o secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith; diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Luis Roberto Martins de Araújo. A proposição foi encaminhada ao gabinete do deputado pelo vereador de Dourados, Cido Medeiros.

plugins premium WordPress