Barbosinha diz que obras da Hayel Bon Faker começam nos próximos dias

-

Principal via de entrada e saída de Dourados a Av. Hayel Bon Faker, a Avenida Bahia, vai ser totalmente revitalizada. A ordem de Serviço para início das obras já foi dada, segundo o deputado estadual Barbosinha (DEM-MS), um dos principais defensores da execução do projeto junto ao secretário de Obras, Murilo Zauith e o governador, Reinaldo Azambuja.

Durante reunião do parlamentar esta semana com o secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Luiz Roberto Martins de Araújo, a informação foi confirmada.

Barbosinha disse que a revitalização total é um anseio antigo da população e comerciantes do local. “É uma ação do Governo do Estado em benefício dos douradenses e ver este projeto, que é uma luta do nosso mandato, sair do papel e, enfim, ser executado, muito nos orgulha. Dourados precisa ter melhorias da infraestrutura viária, precisa desta rua mais bonita e com mais mobilidade urbana. Estamos comemorando este passo”, afirma o deputado.

A Avenida é uma das mais importantes vias do município de Dourados para quem vem ou vai sentido região de fronteira com o Paraguai e sul do país, além de bairros importantes. “Vamos acompanhar bem de perto o andamento desta obra, já que há tempos estamos seguindo a execução do projeto e a liberação dos recursos. Uma vitória e tanto para a população e para os nossos empresários”, celebra o parlamentar.

O deputado ainda explicou que durante o encontro teve a garantia de que o Executivo Estadual dará início a completa revitalização da Avenida Bahia nos próximos dias. “As obras já vão começar, de imediato. É muito bom isso”, finalizou.

plugins premium WordPress