Bebeto acompanha serviços de recuperação de estradas

-

Bebeto esteve vistoriando serviços de recuperação de estradas na semana passada.(Foto: Divulgação)

O vereador Bebeto (PTB) esteve na quinta-feira (30) acompanhando serviços de manutenção de estradas vicinais executadas pela Prefeita de Dourados. As ações atendem suas solicitações na Câmara Municipal, através de indicações e ofícios encaminhados as secretárias e órgãos competentes.

Bebeto reforça a necessidade de parceria entre o município e Estado, através da Agesul, na recuperação de todas as estradas vicinais do município. “Esperamos uma definição desta parceria, pois vai ser muito importante, sendo que Dourados tem aproximadamente 1.800 quilômetros de estradas, que precisam ser totalmente recuperadas, pois o setor produtivo é muito forte, além do transporte escolar”, disse.

Em outras ocasiões o vereador também reforçou a necessidade de parceria entre o Governo do Estado, inclusive com o deslocamento dos maquinários que compõe o parque rodoviário de máquinas até os distritos. “Portanto, vamos continuar buscando parceria forte entre MS e município de Dourados nas melhorias significativas de toda a malha rural do município”, enfatizou.

plugins premium WordPress