Bebeto é atendido com troca de lâmpadas nos distritos

-

Vereador Bebeto acompanhou os serviços de manutenção da iluminação em Vila Vargas.(Foto: Assessoria)

Na semana passada, o vereador Bebeto (PTB) acompanhou a equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) nos serviços de manutenção da iluminação pública no distrito de Vila Vargas, onde foram realizadas troca de lâmpadas queimadas e revisão geral nos postes de energia elétrica, para troca de reatores e braços danificados.

As ações determinadas pela prefeita Délia Razuk (PTB) atendem as solicitações do vereador Bebeto, por meio de ofícios e indicações encaminhadas ao Executivo. Em sua página do Facebook, o vereador anunciou que nos próximos dias a manutenção da iluminação pública será estendida aos distritos de Vila Formosa e Macaúba.

Saneamento

Durante sessão virtual da Câmara de Dourados, o vereador Bebeto solicitou a prefeita Délia e ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a inclusão de todos os distritos no projeto de ao projeto de universalização do esgotamento sanitário em Dourados.

Bebeto citou a destinação prevista de R$ 8,5 milhões em investimentos para ampliação do esgotamento sanitário a serem executados no município e cobrou a aplicação de parte destes recursos na inclusão dos oito distritos de Dourados. “É conhecido que a atual gestão tem garantido a captação e tratamento de aproximadamente 40 milhões de litros/dia de água do Rio Dourados, abastecendo a cidade do Dourados, além dos distritos que compõe o município com captação própria, porém, existe a necessidade de ampliação da rede de esgoto em nestas localidades, garantindo assim melhor qualidade de vida aos moradores”, ponderou.

A indicação foi encaminhada com cópias ao diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior e ao gerente regional da empresa, Madson Valente.

Já em outra indicação o vereador Bebeto solicitou a prefeita Délia e a secretaria municipal de Obras, Marise Bianchi, a inclusão no cronograma de serviços da Prefeitura, o patrolamento e cascalhamento das Sitiocas Campina Verde, Síria Rasselen, Campo Belo e Ouro Fino.

plugins premium WordPress