Braz Melo pede lotérica para região do Dioclécio Artuzi e Guaicurus

-

O vereador Braz Melo (MDB) solicitou à Prefeitura de Dourados e a Caixa Econômica Federal que instale uma casa lotérica ou correspondente bancário na região dos bairros Dioclécio Artuzi e Guaicurus.

Dourados possui na região sul do município, na continuação da Rua Coronel Ponciano, cerca de oito loteamentos sociais, construídos nos últimos sete anos, sendo eles o Guaicurus, Vival dos Ipês, Esplanada, Harrison de Figueiredo, Dioclécio Artuzi, Chácara Cidélis, Idelfonso Pedroso e Itapiranga, além do distrito industrial, sitiocas e um centro comercial. A população aproximada daquela região, somada aos bairros já existentes é superior a 20.000 mil pessoas, sendo considerada maior que muitos municípios do nosso Estado.

Considerando a alta densidade populacional, os moradores anseiam pela ampliação de melhores condições de prestação de serviços, dentre elas a instalação de uma casa lotérica ou preposto bancário para facilitar o acesso aos serviços prestados, principalmente os bancários.

De acordo com Braz, para que os moradores daquela região tenham aceso a esses serviços é necessário a travessia da BR-163, correndo risco de acidentes e ainda há dificuldade de acesso ao transporte coletivo, dentre outros.

“Solicitei a Caixa Econômica Federal a implantação de uma casa lotérica ou um correspondente bancário naquela região para que a população possa ser atendida”, ressaltou o vereador.

plugins premium WordPress