Câmara de Dourados recebe Comitê de Gerenciamento de Crise para atualizar sobre combate à Covid-19

-

O médico Frederico Weissinger durante uma de suas participações na sessão ordinária.(Foto: Thiago Morais/Arquivo)

A Câmara de Dourados recebe durante a 14ª sessão ordinária on-line desta segunda-feira, 11, os médicos e membros do Comitê de Gerenciamento de Crise do município, Frederico Oliveira Weissinger e Ricardo do Carmo, que discorrerá sobre o plano de gestão contra a Covid-19 (Coronavírus). Até o momento, de acordo com boletim epidemiológico divulgado hoje (11), no Mato Grosso do Sul foram confirmados 385 casos, sendo 19 em Dourados.

Para informar a população, a Casa de Leis tem convidado os membros do Comitê de Gerenciamento de Crise para apresentar a situação do coronavírus em Dourados. Esta é a segunda vez que os médicos participam da tribuna.

Segundo o boletim epidemiológico do Estado, dos 385 casos confirmados, 201 pacientes já estão recuperados, 22 estão internados, 151 em isolamento domiciliar e houveram 11 óbitos.

A sessão ordinária da Câmara de Dourados será realizada hoje, às 18h30, de maneira remota e transmitida ao vivo pelo canal da Casa de Leis no Youtube e pelo site www.camaradourados.ms.gov.br.

Pauta da Ordem do Dia

Durante sessão remota desta segunda, em 2ª discussão será votado o Projeto de Lei nº 334/2019, de autoria do Vereador Mauricio Lemes, que denomina Rua Itamar Júnior de Oliveira a Travessa B, em toda sua extensão, localizada no Bairro Parque dos Coqueiros.

Também do vereador Maurício Lemes, será votado o Projeto de Lei nº 031/2020, que será acresce dispositivo da Lei nº 3442, de 29 de abril de 2011, que dispõe sobre a isenção de preço público de estacionamento regulamentado no município, para o cidadão acima de 60 anos.

Já em primeira discussão e votação, os parlamentares terão o Projeto de Lei nº 030/2020, de autoria do Vereador Idenor Machado, que denomina Rua Elídio Oliveira Freitas a Projetada 1, em toda sua extensão, localizada no Conjunto Habitacional Vale das Borboletas, no Distrito do Panambi.

Em única discussão e votação, estão o Projeto de Decreto Legislativo nº 012/2020, de autoria do Vereador Alan Guedes, que concede Diploma de Jubileu de Estanho a Dio Santo Pizzaria, alusivo aos 10 anos de sua criação, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2020, de autoria do Vereador Mauricio Lemes, que concede Diploma de Centenário a Sra. Eni de Matos Melo, em homenagem aos 100 anos de vida.

plugins premium WordPress