Cido Medeiros comemora obras na Escola Álvaro Brandão

-

Cido Medeiros durante visita à escola.(Foto: Assessoria)

O vereador Cido Medeiros (DEM) comemora a execução de emendas impositivas para construção de vestuário e banheiros da Escola Municipal Prefeito Álvaro Brandão, no Bairro João Paulo II. Conforme o parlamentar, emendas impositivas são de cumprimento obrigatório pelo executivo municipal.

Cido Medeiros foi até a escola acompanhar e fiscalizar a obra, que irá proporcionar uma melhor qualidade de vida aos alunos e corpo docente daquela instituição de ensino.

Em 2018, o vereador já havia destinado emendas para a construção de duas coberturas na Escola Álvaro Brandão, sendo a construção de uma passarela que dá acesso a quadra de esportes e uma cobertura ligando dois pavilhões para atividades dos alunos. “É um sonho realizado, graças a emenda do vereador Cido Medeiros. Nós os procuramos e prontamente fomos atendidos. Estamos muito felizes”, afirmou a diretora-adjuntada escola, Maria Delzenir.

A diretora da escola, Marilda Cabreira Leão, agradeceu o vereador pelas emendas impositivas e pelo carinho com a escola. “Estas benfeitorias coroam todo um trabalho de integração que o vereador Cido tem proporcionado. Nunca esta escola tive tamanha atenção e hoje, podemos ver a diferença. Nosso objetivo é atender o aluno e estas obras serão imprescindíveis para a melhoria do aprendizado”, destacou.

“Embora não seja um grande recurso, as emendas impositivas são de atendimento obrigatório, materializando nossas ações. Considero extremamente positiva para nossos mandatos tais fontes, cabendo ao executivo o cumprimento”, avaliou o vereador.

“Estou muito contente com as obras que já estão prontas e com o vestiário que já está quase concluído. Ao visitar a escola, era nítido que tais obras eram necessárias, por isso me comprometi em ajudar e hoje comemoramos a execução de nossas emendas impositivas”, finalizou Cido Medeiros.

As emendas impositivas são aportes financeiros garantidos a cada vereador douradense. Essas verbas são distribuídas para departamentos ligados à saúde, educação e assistência social.

plugins premium WordPress