Com a ajuda de cães farejadores PM apreende maconha e skank na Capital

-

Policiais do Batalhão de CHOQUE da PM de Campo Grande que investigavam o tráfico de drogas, aprenderam na tarde desta terça-feira (29) em uma lava rápido na rua Aguiar Pereira de Souza entre os Jardins América e Pioneiros, um carro que tinha maconha no interior. A droga foi encontrada por cães farejadores em um Pálio onde havia cerca de dois quilos e quatrocentos quilos da droga. No interior do prédio foram encontradas diversas munições de calibre 38 e 380.

Já outra equipe que dava apoio na ação se deparou com um Voyage que estava sendo usado no transporte de maconha. O carro estava parado em frente a uma casa na rua Joaquim Alves Pereira, de onde uma pessoa tentou fugir ao notar a presença dos militares. O homem de 45 anos que não teve o nome revelado era foragido da justiça.

Um outro homem que disse ser o dono do carro confessou que passava por problemas financeiros e com a mulher doente e por isso estaria recebendo dinheiro para armazenas na casa dele uma grande quantidade de maconha.

Na casa do suspeito foram encontrados dezenas de tabletes de maconha e skank que pesaram ao todo 149 quilos. Os dois homens juntamente com a droga, as munições e os carros foram levados para a DEPAC CEPOL da Capital.

plugins premium WordPress