Com pedido de Neno Razuk, Reinaldo garante que duplicação da Coronel Ponciano será iniciada em breve

-

“A obra de duplicação da Coronel Ponciano será feita”. Isso é o que garantiu o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante agenda nesta quarta-feira (18) em Dourados. O deputado estadual Neno Razuk (PL) pontuou o esforço que está sendo feito pelo governo do Estado em concluir a obra.
“Como são várias obras acontecendo no Estado todo, mais a retomada da economia como um todo depois da pandemia falta até empresas para atender a demanda e com isso o governador Reinaldo garantiu que as obras vão ter início ainda neste ano. O projeto técnico foi lançado em 2019 pela prefeita Délia Razuk.


O processo para contratação iniciou em 2021 após pedidos enviados à Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). “A revitalização asfáltica da Rua Coronel Ponciano, em Dourados é a realização de um sonho para os douradenses. O projeto, que já está em fase licitatória e tem um investimento previsto de R$18 milhões”, pontuou o deputado sobre as projeções das obras.
 
A solicitação feita por meio de indicação do parlamentar pediu também pela duplicação da via desde Cemitério Municipal Santo Antônio de Pádua ao distrito industrial de Dourados, além da construção de um viaduto que cruza o trecho, substituindo o trevo da DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que dá acesso a BR-163.