Composição sai dos trilhos e mata professora em Corumbá

-

Élida era coordenadora pedagógica da Apae e morreu quando era operada na Santa Casa de Corumbá. (Foto: Jornal Diário Corumbaense)

Uma professora de 44 anos morreu na noite desta quarta-feira (4) quando era operada na Santa Casa de Corumbá. Élida Aparecida de Campos, que era coordenadora da pedagógica da APAE daquela cidade estava em um Fox que foi atingido por vagões de uma composição de carga que descarrilhou quando o maquinista fazia manobras entre os bairros Centro América e Previsul, próximo ao hotel Farias, na avenida Gaturama com a Rui Barbosa.

O trem era de uma empresa boliviana e seguia para o Portal de Entrada de Corumbá e Ladário quando o acidente aconteceu e além do carro da professora, o trem atingiu também uma outro carro, uma moto e derrubou um poste de iluminação.

Elida foi retirada dos destroços do carro inconsciente pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e apresentava lesão no abdome e cortes e fraturas por várias partes do corpo. Os ferimentos eram realmente graves e ela não resistiu.

Segundo moradores da região por pouco os destroços da composição não atingiram várias casas que ficam nas proximidades dos trilhos na região onde o acidente aconteceu.

A Polícia Civil de Corumbá está investigando o que pode ter causado o acidente e a empresa boliviana dona do trem que causou o acidente ainda não deu nenhum pronunciamento sobre o caso.

plugins premium WordPress