Coronel David inicia o ano legislativo focado em mais segurança e infraestrutura ao MS

-

Atendendo centenas de indicações em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel David inicia o ano legislativo, esperando fazer em 2020 ainda mais pela população sul-mato-grossense. “O ano de 2019 foi importante para as forças de segurança do nosso MS.

Conseguimos promoções funcionais aos policiais e bombeiros militares, vencemos na convocação de novos agentes de segurança para melhorar diversos setores da segurança pública, buscamos melhorias em infraestrutura e cobramos o Governo quando necessário por melhorias a nossa gente. Iniciamos o ano legislativo de 2020 muito mais focados em atender a nossa população, coloco meu gabinete a inteira disposição e continuaremos batalhando por melhorias na saúde, educação, segurança e infraestrutura ao nosso MS”, destacou Coronel David.

No legislativo, Coronel David continuará defendendo os interesses da nossa população atuando em frentes importantes como Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social; Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate a Violência Doméstica e Familiar; Membro da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública de Fronteira e Sistema Penitenciário (FPSPFP).

plugins premium WordPress