O deputado estadual Coronel David (PSL) cumpriu agendas na região do Bolsão sul-mato-grossense. Os trabalhos começaram na noite da última quinta-feira (27), participando ao lado do vereador C. Rodrigues (PSC), de uma reunião com amigos e apoiadores responsáveis pela expressiva votação do parlamentar na capital da celulose.“Impossível lembrar das últimas eleições e não me lembrar dos 3091 votos que recebi em Três Lagoas. Cidade que tem uma participação fundamental no crescimento de Mato Grosso do Sul e onde conquistei vários amigos e apoiadores,” afirmou o deputado.

Na sexta-feira (28), logo cedo, David concedeu entrevistas à imprensa local, onde foram abordados assuntos como segurança pública, política e a atuação do parlamentar  na Assembleia Legislativa. Ainda pela manhã, o  deputado visitou a Delegacia de Polícia, Delegacia de atendimento à Mulher e a 2ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária.

David aproveitou a ida a Três Lagoas e visitou as instalações do Hopital Nossa Senhora Auxiliadora, que é administrado pelas irmãs missionárias e atende 11 municípios da região. Em  recente reunião na sala do Presidente da Casa de Leis, Coronel David se colocou  à disposição e comprometeu em destinar parte de suas emendas parlamentares  para contribuir ainda mais  com o trabalho desenvolvido pelo hopsital.Depois de almoçar com parte  do efetivo no 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade, Coronel David segue com sua agenda nas cidades de Selvíria, Aparecida do Taboado e Paranaíba.

Em 2017, quando exercia seu mandato de suplente, Coronel David enviou 20 mil reais de emenda parlamentar para a aquisição de bens permanentes e materiais de consumo para o projeto Desafio Jovem Peniel, contribuindo assim, para a assistência social do município.