Creusimar Barbosa anuncia pré-candidatura a vereador

-

Creusimar Barbosa, com o amigo com quem começou na política, engenheiro Antônio Nogueira

Sintonizado com o vice-governador Murilo Zauith, com quem milita politicamente há 24 anos, e decidido a manter a boa representatividade parlamentar do distrito que o viu crescer, o tecnólogo em Produção Publicitária Creusimar Barbosa quer ser não só representante de Vila Vargas, como das demais áreas do perímetro urbano e rural do Município.

Foi com esse sentimento que ele anunciou, em fevereiro, a disposição de colocar-se como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro deste ano pelo DEM (Democratas), não sem antes receber o aval de um dos expoentes da legenda, o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Zé Teixeira e do pré-candidato a prefeito Barbosinha, parlamentares que caminham juntos nesse projeto por Dourados.

Creusimar Barbosa nasceu na cidade paulista de Mirante do Paranapanema, há 60 anos e desde os anos 80 mantém vínculos familiares e de amizade com Vila Vargas. Primo do ex-vereador Sidlei Alves, que já presidiu a Câmara de Dourados, o pré-candidato espera contar com o apoio de personalidades como o atual vereador Madson Valente, que já abdicou de concorrer a um novo mandato para dedicar-se à carreira de 25 anos como servidor da Sanesul e dos amigos, engenheiros Antônio e Walter Nogueira e o médico Sebastião Nogueira, com os quais iniciou a caminhada no Serviço Público.

“Andar por Dourados, falar de Dourados, e defender Dourados, não deve ser preocupação apenas de períodos de pré e de campanha eleitoral, é preciso ter sentimentos e raízes e procurar desenvolver esse comprometimento o tempo todo. Estou pronto para servir”, define o pré-candidato.

plugins premium WordPress