Creusimar destaca entrega de novos ônibus e conclusão da obra de Ceim

-

O vereador Creusimar Barbosa (DEM) acompanhou, no fim de semana, a cerimônia de entrega de ônibus com rampa para portadores de deficiência física ou mobilidade reduzida e, inclusive, na condição de cadeirante, fez uso de uma das plataformas para certificação de que todos aqueles que necessitem do serviço possam utilizar com segurança.

Creusimar aproveitou a cerimônia de entrega dos novos ônibus para agradecer ao prefeito Alan Guedes (PP), sua equipe e em especial à secretária de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, pela conclusão da obra do Centro de Educação Infantil Municipal do Parque das Nações I.

Ao mencionar a importância da obra para a comunidade, o vereador democrata recordou que a construção do CEIM teve início na gestão do então prefeito Murilo Zauith, que a deixou faltando apenas 3% para conclusão. “Todavia, infelizmente, durante o mandato anterior, ou seja, durante 4 anos, não se sabe o motivo, não foram capazes de concluir o restante da obra, enquanto que, em apenas 100 dias de mandato, o atual prefeito já finalizou a construção e estará inicializando sua operacionalização em breve”.

Por fim, o vereador Creusimar encaminhou ofício ao gerente regional da Agesul em Dourados, Klinger Rodrigues Pires Junior, solicitando serviços de roçadas e podas de árvores na Avenida Guaicurus, no trecho que se inicia na Avenida Aziz Rasslen (Figueira) até a Cidade Universitária, onde estão a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Vereador Creusimar Barbosa também pediu serviços de roçada em trecho da Avenida Guaicurus.(Foto – Assessoria)
plugins premium WordPress