Daniel Junior quer pontos de embarque para usuários de transporte por aplicativo

-

Atendendo solicitações de usuários e motoristas por aplicativos, o vereador Daniel Junior (Patriota), encaminhou durante sessão de segunda-feira (01), na Câmara de Dourados, requerimento ao prefeito Alan Guedes (PP) com cópias à diretora da Agetran, Mariana de Souza Neto e ao secretário de Governo, Henrique Sartori, solicitando informações com relação a existência de projetos de implantação de pontos de embarque e desembarque de passageiros usuários de transporte por aplicativos e taxistas, na região central de Dourados.

No mesmo documento o vereador pede estudos visando a expansão de novos pontos utilizados por taxistas e a criação de locais apropriados aos motoristas por aplicativos.

Daniel justifica o pedido considerando que na área da cidade não há pontos de embarque e desembarque de passageiros que utilizam estas modalidades de transporte.  “A inexistência de local específico para embarque e desembarque cria uma série de fatos inconvenientes que vão desde infrações de trânsito à fragilidade de segurança”, reforçou.

JARDIM COLIBRI

Em indicação encaminhada ao prefeito Alan Guedes e aos secretários municipais, Romualdo Diniz (Semsur), Frederico Weissingger (Saúde) e Luiz Gustavo Casarin (Obras), o vereador solicitou a construção de calçada, rampa de acessibilidade, reforma do portão e roçada do mato na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Colibri.

O vereador ressalta a necessidade do atendimento urgente, tendo em vista as condições precárias do local, principalmente com relação à acessibilidade aos idosos e pessoas com portadores de necessidades especiais, como a ausência de calçamento adequado e a falta de manutenção. “Por se tratar de uma UBS, é imprescindível que o local esteja limpo, seguro e de fácil acesso”, justifica.

Daniel Junior encaminhou diversas solicitações ao Executivo durante sessão na Câmara.(Foto: Valdenir Rodrigues)
plugins premium WordPress