Délia Razuk denuncia na polícia estar sendo vítima de calúnia

-

A prefeita foi na polícia pedir providências. (Foto: Arquivo)

Uma pessoa que estaria fazendo ataques pessoais contra a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR) foi denunciada na tarde desta quarta-feira (26) na Polícia Civil de Dourados. A própria prefeita acompanhada de advogados compareceu ao 1º Distrito Policial onde disse estar sendo caluniada através das redes sociais, na página oficial e no facebook da prefeitura.

A principal reclamação da prefeita é em relação à comentários feitos nos posts relacionados a matérias de sua administração onde a pessoa suspeita comenta: “vai roubar mais do já acontece” e “só pode ser para desviar dinheiro”.

Os advogados da prefeita disseram que críticas em relação à administração são normais e direito do cidadão, mas quando passam a atacar a honra da administradora se tornam crime e viram caso de polícia.

Uma pessoa que não teve o nome divulgado já está sendo investigada, mas existem outros suspeitos que devem ser chamados e deverão ter seus segredos de acessos virtuais quebrados e suas contas nas redes sociais investigadas.

plugins premium WordPress