DEM realiza encontro estadual no próximo sábado em Três Lagoas

-

Presidente Municipal de Dourados Alan Guedes com o Presidente Estadual Murilo Zauith e deputado federal Mandetta.(Foto: Assessoria)

O Democratas de Mato Grosso do Sul realizará no sábado (26), em Três Lagoas, o seu terceiro encontro estadual nessa fase que antecede as convenções partidárias que se iniciam no mês de julho. Para o encontro são esperadas lideranças de toda a região do bolsão, além dos dirigentes partidários de todo o Estado. Campo Grande e Dourados já sediaram “Novos Caminhos”.

Segundo o Presidente Municipal em Dourados e vereador Alan Guedes, o Dem do município estará presente no evento.  “O partido caminha unido para as eleições de outubro e, da mesma forma que recebemos um enorme número de lideranças da região aqui em Dourados, é fundamental que prestigiemos os eventos em outras regiões de Mato Grosso do Sul”, salientou Alan Guedes.

O presidente do Democratas de Três Lagoas, vereador Marcus Bazé, ressalta. “Sentimo-nos honrados pela vinda do diretório estadual ao nosso município para auxiliar nos trabalhos de fortalecimento da sigla”.

Sobre as alianças, o presidente Alan Guedes vê com naturalidade as questões internas que indicam preferência por caminhos opostos. “Acredito que o melhor caminho seja uma candidatura própria. Temos bons nomes e até o início do prazo das convenções, liderados pelo Presidente Estadual Murilo Zauith com o adequado debate interno com nossas lideranças, tomaremos o melhor caminho para o partido e para o Mato Grosso do Sul”, finalizou.

plugins premium WordPress