Deputado Neno Razuk apoia processo de implantação de fábrica em Naviraí

-

O município de Naviraí, receberá uma unidade de indústria de confecção, com expectativa de gerar cerca de 80 empregos diretos. A grande conquista envolveu trabalho do município; do deputado estadual Neno Razuk; ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina da Costa Dias, e do vereador Márcio Araguaia.

“Um empreendimento como este modifica o ambiente. A geração desses empregos vai transformar a vida de famílias inteiras. É mais trabalho, renda e esperança para os moradores do município”, declarou o deputado estadual Neno Razuk.

Segundo o vereador, Márcio Araguaia, Naviraí receberá a terceira unidade da fábrica, que tem sede em Maringá (PR). A Segunda unidade está em Mundo Novo, também em Mato Grosso do Sul. “O empresário gostaria de ampliar as atividades aqui e sugerimos Naviraí. Tivemos o apoio dos governos Federal e Estadual, total apoio do deputado e da ministra e estamos perto de realizar um sonho”, disse.

O Projeto de Lei n 03, de 21 de janeiro de 2020, do Executivo local, que prevê o apoio do município para instalação da fábrica, foi votado e aprovado por unanimidade em sessão de segunda-feira (2), na Câmara de Vereadores de Naviraí. A indústria atuará no ramo de confecções de bermudas, camisetas e agasalhos.

plugins premium WordPress