Deputado Neno Razuk destaca ações do mandato em Dourados e região

-

As ações realizadas pelo deputado estadual Neno Razuk foram destaque, na manhã deste sábado (10), durante entrevista concedida ao Programa A Hora da Verdade, da Rádio Grande FM, em Dourados. No bate-papo com Osvaldinho Duarte, o deputado ressaltou de que forma tem contribuído para o desenvolvimento do município de Dourados e região.

“Temos um trabalho conjunto com os representantes locais e também firmamos parcerias para viabilizar melhorias para Dourados e região. Já temos apoio de deputados federais, com emenda que já foi aprovada e será destinada para Dourados”, disse o deputado.

Ele também lembrou que, embora o ano de 2020 esteja sendo um período atípico por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a atuação parlamentar segue firme com vistas a atender a maior parte dos municípios do Estado. Este ano, além de Dourados, outros 17 municípios receberam recursos provenientes de emendas fundo a fundo para serem aplicados no enfrentamento ao Novo Coronavírus. No total, Neno Razuk distribuiu R$ 1,2 milhão.

Ainda durante a entrevista, Neno Razuk pontuou que foi acometido pela Covid-19 e apesar de ainda estar em recuperação segue os trabalhos, elaborando projetos e apresentando as demandas dos municípios.

Outros temas – O deputado também falou sobre assuntos atuais como as queimadas que ocorrem em diferentes regiões do Estado e que preocupam os parlamentares. “Recentemente apresentei a solicitação de implantação de CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de campanha para atender os animais, vítimas das queimadas. E contamos com a sensibilidade do Executivo para que isso aconteça”, disse.

Ele também mencionou alguns projetos, como o apresentado recentemente que visa a destinação de celulares e tablets apreendidos em presídios às escolas da Rede Estadual de Ensino. Neno Razuk também falou sobre os planos para fortalecimento do PTB no Estado.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile