Dr. Diogo Castilho pede informações sobre asfalto e iluminação no Jardim das Primaveras

-

O vereador Dr. Diogo Castilho (DEM) solicitou ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), aos secretários municipais Henrique Sartori (Governo e Gestão Estratégica), e Romualdo Diniz (Serviços Urbanos), informações a respeito do asfalto e iluminação pública nas ruas Projetada A2, A3 JP e A4, localizadas no Jardim das Primaveras.

Além do péssimo estado de conservação das ruas, a população enfrenta outro problema, a falta de iluminação pública que, segundo os moradores do bairro, existe há anos. “Não aguentamos mais mentiras como respostas”, relataram alguns moradores.

Outra dificuldade constatada por Dr. Diogo, é o nome das ruas. No projeto, há uma denominação, mas no GPS, elas aparecem com outras. “Conforme encontrado no site Google Maps, as ruas possuem nome diferente das informações do projeto apresentado pelos moradores da região. Segundo eles, essas ruas já constam como asfaltadas”, justificou o parlamentar ao cobrar a prefeitura.

INDICAÇÃO

O democrata também fez uma indicação endereçada ao município, pedindo tapa buracos na rua Natal, região do Jardim Guanabara, entre as ruas Ponta Porã e Major Capilé.

Os moradores também relataram a precariedade dessas vias, que estão cheias de buracos, e ainda, “sentimento de esquecimento, de abandono da prefeitura com a região”, argumenta Dr. Diogo.

“Prejuízos são causados aos moradores, os buracos são tantos que causam problemas nos veículos, causam desvalorização dos imóveis e as tentativas de desvio dos automóveis e motocicletas podem gerar graves acidentes. O simples lazer de andar de bicicleta já não é mais possível nessa região”, justificou também o vereador.

Ruas estão tomadas por buracos e os moradores relatam sentimento de abandono.(Fotos: Divulgação)

VEJA TAMBEM

MS em Foco. Todos os direitos reservado.