Dra. Viviane é confirmada candidata a prefeita de Aquidauana

-

O nome de Viviane foi homologado em convenção nesta terça-feira.(Foto: Divulgação)

Com emoção e dando fins a boatos de que não seria candidata a prefeita de Aquidauana a médica Viviane Orro teve seu nome confirmado pelo PSD municipal durante convenção na noite desta terça-feira (15) em ato na Câmara Municipal da cidade. “Não fizemos convite em massa e cada uma das pessoas que aqui estão vieram porque sentiram no coração. Valorizar poderosos é fácil, temos que valorizar as pessoas que precisam da política. É por isso que estou aqui”, afirmou Viviane Orro em discurso emocionado e que mostra que esse é o propósito da agora candidata em colocar o nome a disposição.

Viviane fez questão de convidar cada um dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras presentes exaltando o companheirismo e lealdade que o grupo teve juntamente com ela durante toda pré-campanha. Com uma composição de mesa representando a população, Viviane deixou a mesma a pequena Aiandra de etnia Terena que representou o futuro. “Eu tenho certeza que hoje tem várias convenções acontecendo em todo o Mato Grosso do Sul, mas ninguém tem uma mesa tão linda como essa que representa o nosso povo”, elogiou.

Com a memória de quem fala com o coração Viviane falou sobre a importância de hoje colocar o nome a disposição. “A luta, o trabalho e q fé em Deus nos leva a vitória e conquista dos nossos sonhos. Trabalhei muito por esse momento e lá, há dois comecei a trabalhar esse projeto por uma causa, onde vi que tinha muito mais a ser feito, e eu via que Aquidauana merece mais. E comecei a acreditar sozinha, não foi pedido por ninguém. Se preciso for, estava a disposta a compor com quem fosse, sempre conversando e com sonhos reais a partir de muito trabalho”, afirmou.

“Um projeto que não importa a cor, o credo, a raça, a idade, a condição social, cultural, um projeto para verdadeiramente todos os aquidauanenses, onde independente de qual for a escolha, depois do dia 15 de novembro eu quero ser a prefeita de todos e todas, independente de sigla. Não é possível um gestor para atender com algo que é público, olhar primeiro a agremiação partidária. Precisamos fazer política com partidos, então a democracia ainda é o melhor caminho e ainda acredito que se queremos um mundo melhor, temos que levantar a voz e ir adiante. E depois, continuar a política, da saúde pública, da educação pública, fazer junto com todos política pública de empreendedorismo, com geração de emprego e renda, política pública social em parcerias”, discursou para o publico presente.

“Um projeto de trabalho, dedicação, de política públicas e com um trabalho incansável de combate à corrupção. E eu sendo eleita, peço aos vereadores, não sejam situação da prefeita e sim situação da população”, finalizou sob aplausos. A convenção seguiu todas as regras e cuidados de distanciamento para evitar o contágio da covid-19.

plugins premium WordPress