Eduardo Riedel diz que futuro do Mato Grosso do Sul será próspero e inclusivo

Governador eleito fez postagem agradecendo os mais de 800 mil votos que recebeu

-

O segundo turno da eleição para governador, neste domingo (30), consagrou o nome de Eduardo Riedel como o sucessor de Reinaldo Azambuja no comando de Mato Grosso do Sul. O ex-secretário de Governo e Infraestrutura do Estado conquistou quase 57% dos votos válidos contra Capitão Contar (PRTB), que havia terminado o primeiro turno na liderança.

Riedel publicou um post de agradecimento aos eleitores em sua conta no Facebook. Segundo ele, o futuro dos sul mato-grossenses será “próspero e inclusivo”.

“Conquistamos esta vitória graças ao esforço de todos vocês que acreditam em um futuro próspero e inclusivo para Mato Grosso do Sul. Podem ter certeza de que eu vou governar este estado para todos, e farei o resultado chegar na vida de cada um de vocês”, disse o governador eleito com 808 mil votos.

Riedel foi candidato pela federação PSDB/Cidadania em coligação com Republicanos, PP, PSB, PL e PDT. Antes de integrar o primeiro escalão do governo Azambuja, ele foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

“Muitíssimo obrigado pela confiança e força. Juntos vamos transformar a realidade de Mato Grosso do Sul”, complementa o post.

plugins premium WordPress