Eduardo Riedel diz que ouvir a sociedade está no seu plano de governo

Pré-candidato visitou o Camelódromo de Campo Grande neste terça-feira

-

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, visitou nesta segunda-feira (24) o Centro Comercial Popular de Campo Grande, o popular Camelódromo, no centro da Capital, um dos mais movimentados pontos do comércio da cidade e desde 1998 um dos cartões postais do município.

Riedel aproveitou a visita e se reuniu com a direção da Associação dos Vendedores Ambulantes de Campo Grande. “Nós temos ainda muitas demandas que dependem do poder público, e acredito que temos um potencial muito grande, de transformar Campo Grande em um grande polo comercial. E hoje tivemos a oportunidade de apresentar ao Riedel algumas das nossas necessidades aqui no Camelódromo”, disse o presidente da Associação, Narciso Soares dos Santos.

O pré-candidato tucano ouviu demandas e carências dos comerciantes e também caminhou pelos estreitos e famosos corredores do Camelódromo, cumprimentando e ouvindo a população.

Para Eduardo Riedel, a construção de seu plano de governo passa pelo contato próximo com a sociedade, ouvindo de perto a população. “Estamos caminhando ao lado dessas lideranças, ombro a ombro, há muito tempo, inclusive nos momentos mais difíceis. E minha postura não muda: ouvir para errar menos e poder avançar mais”, finalizou o pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul.