Elias Ishy cobra ações por saúde e serviços urbanos no Parque II e Canaã IV

-

Elias Ishy solicita serviços no Canaã IV e Parque das Nações II. (Foto: Thiago Morais)

O vereador Elias Ishy (PT) indicou à Prefeitura Municipal, durante a sessão realizada na Câmara de Dourados na segunda-feira (10), que seja realizado serviços de roçada e obra de drenagem no final da Rua Sete do Bairro Canaã IV, para que as águas da chuva possam dar vazão, evitando assim alagamentos nas casas da proximidade.

Segundo moradores da região, não há escoamento, assim como também existe mato alto e as consequências são trágicas em dias chuvosos. A água invade, principalmente, as últimas casas da rua, gerando transtornos e prejuízos para moradores. Para Ishy, a população sobre com os sérios problemas causados pela falta de planejamento urbano.

Ele também solicitou a instalação de ar condicionado na sala de vacina do Posto de Saúde do Parque das Nações II. Em visita ao local, ele ouviu relatos de usuários que a falta do equipamento prejudica não somente o atendimento, mas principalmente a conservação dos insumos e outros medicamentos.

O vereador pede a administração municipal atenção especial às solicitações e que possa ser atendido o mais breve possível, diante das reivindicações e no intuito de proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas.

plugins premium WordPress