Em encontro com candidatos à Câmara, Alan Guedes reforça o “Respeito por Dourados”

-

Postulantes à Câmara receberam mais um lote de material de campanha, todo confeccionado na cidade.(Foto: Divulgação)

Sábado para eliminar dúvidas e reunir a equipe. Assim fez o candidato a prefeito Alan Guedes (PP) e seu vice, Dr. Guto (PL). Os dois participaram de um encontro com os candidatos a vereador dos partidos que compõem a coligação “Respeito por Dourados”, composta também pelo Cidadania, no comitê principal da campanha, no centro da cidade.

O encontro teve ainda participação dos presidentes dos partidos que formam a coligação, os primeiros a falar com os candidatos. Depois, o advogado Paulo César Nunes, responsável pela assessoria jurídica, tirou dúvidas legais dos candidatos relacionadas à campanha, como regras para reuniões, adesivagem de carros e pintura em muros ou residências.

Em seguida, Alan Guedes reforçou as palavras de Paulo César, falando da importância de manter o respeito às leis eleitorais. “Eleição tem regras e vamos vencer dentro das regras”, resumiu.

Genuinamente de Dourados

Entre os pontos destacados por Alan Guedes e Dr. Guto, está o fato de ambos serem nascidos e criados em Dourados, um diferencial para o eleitor da cidade que sempre questiona ao fato de terem candidatos decididos em reuniões na Capital do Estado ou que só aparecem na cidade durante as eleições.

O nome da coligação “Respeito por Dourados” é levado à sério, inclusive na produção de material de campanha e outros serviços, sempre priorizando empresas douradenses. “Nosso material é todo feito em Dourados e o bom trabalho das empresas que nos atenderam fez com que possamos já entregar aos nossos candidatos um segundo lote de santinhos e adesivos para que possam levar as respectivas campanhas adiante. Assim, estamos fomentando o comércio de Dourados. Temos que respeitar esses empresários”, afirmou Alan Guedes.

Depois do encontro, Alan e Dr. Guto seguiram a agenda de compromissos, visitando eleitores e acompanhando os candidatos a vereador nos bairros, o que vai acontecer também durante todo o domingo.

plugins premium WordPress