Em pronunciamento, Alan Guedes destaca atuação do Instituto Mulher

-

Vereador Alan Guedes ressaltou, durante sessão ordinária, que a Câmara vai apoiar as ações do Instituto Mulher.
(Foto: Thiago Morais)

Durante sessão ordinária nesta semana, o presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Instituto Mulher em Dourados. Na última semana, o parlamentar recebeu no gabinete da presidência as representantes da instituição que apresentaram suas ações em prol da sociedade douradense.

O grupo é formado por uma equipe multidisciplinar: advogadas, assistentes sociais, psicólogas, médicas, fisioterapeutas, entre outras. São mais de 40 profissionais ligadas a diversas áreas que se uniram para a promoção e defesa dos direitos das mulheres.“Recebi a Edna Regina Alvarenga Bonelli, advogada e minha amiga, presidente do Instituto Mulher que já funciona há um ano aqui em Dourados, mas foi registrado na última semana.

Uma organização que vem com o objetivo de promover e valorizar os diretos das mulheres”, mencionou o vereador.Alan Guedes ressaltou que a Câmara vai apoiar as ações do Instituto Mulher. “É um grupo super eclético, com profissionais liberais, como médicas, advogadas, psicólogas, artesãs, professoras, trabalhadoras rurais, entre outras mulheres. Vamos oportunamente convidá-las para um grande debate aqui na Câmara”, complementou.

O lema do Instituto é ‘A luta é por todas nós’. Dentre as ações realizadas pela frente de proteção às mulheres estão atendimentos no contexto jurídico, social, psicológico, questões de saúde e orientações com foco no respeito e atenção com a mulher, mas dirigido à toda sociedade.

plugins premium WordPress