Empresário vítima de atentado recebe habeas corpus em Dourados

-

O empresário José Pereira Barreto de 38 anos, o Zezinho da Eurotur que foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde da ultima quarta-feira (14) teve a liberdade concedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal Luiz Alberto de Moura Filho. Zezinho mesmo internado estava preso por porte e posse  ilegal de  armas.  Quando foi socorrido ele estava com uma pistola 380 e na casa os investigadores encontraram uma pistola 9 milímetros.

Na mesmo noite do crime, a polícia prendeu sete pessoas envolvidas na trama para matar Zezinho, inclusive esposa dele Valdirene Fiorentino da Silva de 35 anos e um funcionário da Eurotur.

No Habeas Corpus o magistrado estipulou uma série de medidas para o empresário continuar em liberdade após sair do hospital. Ele também terá que pagar dez salários mínimos de fiança, comparecer todo mês em juízo, não poderá se ausentar da comarca por mais de 15 dias sem autorização judicial e está proibido de frequentar lugares públicos com aglomeração de pessoas, bares, boates, restaurantes e similares. Se descumprir as medidas ele poderá ser preso novamente.

plugins premium WordPress