Estão abertas as inscrições para o Prêmio Fundect Pesquisador Sul-mato-grossense

-

Até o próximo dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para o “Prêmio Fundect Pesquisador Sul-mato-grossense”, edição 2021. Realizado pelo Governo do Estado e a Fundect, o prêmio serve como estímulo e reconhecimento aos cientistas de nosso Estado.

A premiação se divide em duas categorias: Pesquisador Destaque e Pesquisador Inovador. A categoria Pesquisador Destaque divide-se em 3 subcategorias: Ciências da Vida, Ciências Exatas e Ciências Humanas. Serão premiados os três primeiros colocados em cada uma destas subcategorias (1º lugar com 10 mil reais, 2º lugar com 5 mil reais e 3º lugar com 3 mil reais).

Já a categoria Pesquisador Inovador divide-se em duas subcategorias: Inovação para o setor empresarial e Inovação para o setor público. A premiação para o 1º lugar, também é de 10 mil reais, 2º lugar com 5 mil reais e 3º lugar com 3 mil reais.

Os candidatos deverão ser indicados pelos dirigentes máximos das Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT’s) da qual fazem parte. Cada ICT poderá indicar no máximo 01 pesquisador por categoria/subcategoria.

As submissões das propostas podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2021, sempre por meio do sistema SigFundect. Confira aqui o edital completo.

VEJA TAMBEM

MS em Foco. Todos os direitos reservado.