Ex-vereadora pede a cassação de Júnior Rodrigues

-

Parlamentar disse desconhecer a denuncia da ex-vereadora. (Foto: Arquivo)

A e ex-vereadora e advogada Virginia Magrini protocolou na manhã desta segunda-feira na Câmara de Vereadores de Dourados uma denúncia contra o vereador Júnior Rodrigues (PR) por suposta quebra de decoro parlamentar. Na petição a advogada alega que Júnior um relatório da Procuradoria Geral da União (PGU) aponta a participação dele em esquema fraudento envolvendo também a empresa Batalinee Gomes Ltda.-ME, com nome fantasia Global Serv Prestadora de Serviços, na prestação de serviços de lavanderia junto a Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), que administra o Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Magrini diz que houve um acordo para favorecimento do parlamentar e que pessoas ligadas ao gabinete do vereador seriam os “donos” e administradores da empresa. Na época em que a licitação foi realizada, Júnior era o líder da atual administração na Câmara de Vereadores.

Há pouco, mesmo estando na Câmara de Vereadores onde está sendo realizada uma sessão extraordinária, Júnior Rodrigues disse que não tem conhecimento da denúncia e só vai se pronunciar depois de ser notificado do caso.

plugins premium WordPress