Geraldo Resende se filia ao PSDB

-

PSDB realizou ato de filiação na noite de ontem. (Foto: Divulgação)
PSDB realizou ato de filiação na noite de ontem. (Foto: Divulgação)

O PSDB de Mato Grosso do Sul realizou ato de filiação na noite desta quinta-feira (17), do deputado federal Geraldo Rezende. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) frisou que a vinda dele ao partido partiu de um convite do presidente nacional da sigla, Aécio Neves.

Durante o ato, Geraldo informou que estava em uma ala de oposição dentro do PMDB e que o espaço para fazer política naquele partido se exauriu. “Eu estou vindo para o PSDB para construir não só um projeto para o Dourados, mas para o Estado e todo o país. Eu entendia que o clamor das ruas precisava ser interpretado pelo PMDB. E não foi o que aconteceu. Como entendi que fazia parte de um grupamento de oposição, se exauriu o espaço para continuar fazendo política naquele partido”, disse o parlamentar.

O governador frisou que Geraldo vem ao PSDB com as garantias da construção de uma candidatura em Dourados. “A vinda do Geraldo fortalece o partido. Ele foi convidado pelo presidente nacional, Aécio Neves e por mim, e vem com as garantias para a construção de uma candidatura em Dourados. Conversamos com o presidente do PSDB do município, Marçal Filho, mostrando que a vindo do Geraldo não é um confronto mais um fortalecimento”, explicou Reinaldo.

O vice-presidente do PSDB de MS, deputado estadual Rinaldo Modesto, explicou que o partido vem discutindo sua ampliação com lideranças de vários municípios. “É natural que vamos estar discutindo com todas as lideranças. A gente respeita muito o filiado , a executiva do partido nos municípios. O Geraldo vem para trazer musculatura ao PSDB e temos certeza que é um nome importante na escolha das candidaturas durante a convenção”, afirmou o deputado.

plugins premium WordPress