Guarda Municipal apreende adolescente comparsa com drogas em Dourados

-

O flagrante de tráfico de drogas, ocorreu na noite de terça-feira (05/01) no Terminal Rodoviário. A equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) realizava patrulhamento preventivo no saguão interno e na plataforma de embarque de passageiros quando apreendeu um adolescente de 17 anos e seu comparsa de 21 com as bagagens recheadas de maconha e skunk.

A apreensão foi por volta das 22h e os GMs estavam em rondas no local, quando desconfiaram das atitudes suspeitas da dupla.

O adolescente morador em Querência – MT chegou carregando nas costa uma mochila onde foram encontrados 11 tabletes de maconha, pesando 7,450 kg e o douradense de 21 anos transportava uma mala recheada com 19 tabletes, pesando 13,450 kg e mais 3 pacotes de skunk (super maconha) pesando 2,300 kg.

Sobre o entorpecente, o adolescente apresentou duas versões. No primeiro momento, disse que toda droga era de sua propriedade, que iria revende o tablete em sua cidade. Já na Delegacia mudou a versão e disse que foi contratado pelo douradense, para levar a droga até Rondonópolis-MT, onde ganharia R$ 2 mil reais.

Já o rapaz de maior de idade, disse que a droga é toda de sua propriedade e quem vendeu para o menor por R$ 5 mil reais. 

Diante da situação a droga foi apreendia e encaminhada a DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário junto com os autores para as providências legais.

plugins premium WordPress